Entrega:
A entrega é realizada pelos correios ou Jadlog, eles podem entregar o pedido para qualquer pessoa presente no endereço, caso não tenha ninguém em casa eles tentam mais 2 vezes. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou entregas não atendidas, se o produto retornar para nós, é preciso que o comprador entre em contato conosco pelo email (mareliteraria@gmail.com), pelo WhatsApp (81991596993) ou diretamente no instagram (_mareliteraria) que responderemos o mais rapido possível, no caso do produto voltar, o frete fica por conta do cliente.
Produto com algum defeito:
-Em caso de produtos com defeitos, a loja arca com as despesas do frete para reenvio do produto.
-Caso haja o cancelamento, o reembolso é feito através do PIX ou estorno na compra do seu cartão de crédito, não incluso frete de ida
Arrependimento ou desistência:
Em até 7 dias corridos o consumidor pode optar pela devolução do produto, caso nenhum tenha sido utilizado por ele e esteja em perfeito estado. O consumidor nesse caso pode entrar em contato com a mare pelo Instagram ou WhatsApp listado acima.
O custo do envio do produto é feito pelo consumidor neste caso